Astrologia sem segredos

Amantes de astrologia? Apaixonados pelos astros? Este livro é para vocês. Se como eu querem uma boa base astrologica, que vos ajude a compreender cada casa, cada signo, cada aspeto... este é o livro. 
Foi um daqueles livros que eu marquei imensas paginas, para que no futuro, quando estiver a interpretar mapas possa conseguir encontrar de forma mais fácil a informação necessária. 
Ao longo deste livro fui me apaixonando cada vez mais por este universo, fui entrando cada vez mais fundo no assunto e aprofundando o meu conhecimento astrologico. É um guia super útil, que me vai auxiliar ao longo de anos, disso tenho a certeza. 
A leitura é super simples e acessível, o que por um lado permite aos novatos ingressarem neste mundo, ao mesmo tempo, que permite aqueles que ja tem um conhecimento mais profundo, expandir ainda mais o seu conhecimento e compreensão sobre o assunto.  
Apaixonados e curiosos pela astrologia, este é um ótimo manual, um ótimo guia, sem duvida. Se querem expandir e consolidar conhecimento, esta é a minha sugestão. Uma ótima base, para nos auxiliar neste processo de auto-descoberta que é a astrologia.

Comentários