A Rapariga sem Nome

Hoje trago o primeiro livro que eu li da Leslie Wolfe, uma escritora norte-americana que tem alcançado um grande sucesso. Os seus livros tem sido elogiados pela critica e leitores de todo o mundo, sendo inclusive solicitada pela indústria cinematográfica de Hollywood.
Os livros de Leslie são conhecidos por quebrar os moldes tradicionais, trazendo uma imensa compreensão da natureza humana e uma forma invulgar de retratar os ambientes, as situações e as personagens.
Fascinada por tecnologia e psicologia, Leslie aproveita a sua vasta experiência e pesquisa nessas áreas a fim de fortalecer e adicionar ingredientes extra aos seus livros. Começou a escrever ainda menina; no entanto, adiou as suas aspirações a escritora durante algum tempo para ser empresária. Porém, perante o crescente sucesso como escritora, decidiu abandonar a atividade, refugiar-se em casa, que apelida carinhosamente «cova dos lobos», e dedicar-se a tempo inteiro à sua verdadeira paixão. Leslie Wolfe mora na Florida com o marido, «o Wolfe», e o seu cão.



SINOPSE

Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.

Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?



Que livro. Que historia. Que enredo. Leslie cativou-me da primeira a ultima palavra, com uma escrita envolvente, com uma concepção da natureza humana muito alem do normal, e com um enredo fantástico. 
Um assassino em serie descrito como sedutor, inteligente e apaixonante... que no final se mostra cruel, implacável e monstruoso. A agente especial Tess Winnett, uma mulher apaixonada, ousada, forte e com uma personalidade bem vincada. Esta mulher esta disposta a tudo para resolver os seus casos e evitar que existam mais vitimas. Disposta a arriscar a sua própria vida e a lidar com os seus próprios traumas. 

Eu não me quero alongar, porque a magia deste livro é para ser sentida ao longo das paginas, com o mínimo de spoiler possível. 

O único contra deste livro? Agora preciso de ler todos os outros.

Para adquirirem o vosso exemplar basta acederem a este link


Comentários