A segunda vez

by - maio 05, 2014

Boa Noite, então como correu este inicio de mais uma longa semana?
Para ser sincera custou um pouco voltar a escola com um dia tão preenchido ainda por cima com teste de Geologia, estou cansadinha mas mesmo assim decidi vir aqui deixar vos um post novo.
Desta vez vou falar vos pela primeira vez de um livro de uma das minhas escritoras preferidas, Mary Higgins Clark, A Segunda Vez.
Este livro retrata algo que não deixa de ser bastante comum no mundo em que vivemos, fala nos de pessoas capazes de tudo para conseguirem subir na vida, de pessoas capazes de destruir vidas em prol de dinheiro.

O livro relata o processo de investigação sobre a morte de Nicholas Spencer, carismático director de uma empresa que estava a desenvolver uma vacina contra o cancro até ao momento em que este morreu e se desencadeou um escândalo sobre ele, de modo a garantir que a empresa iria a ruína. Grande parte das pessoas acredita que Nicholas foi responsável pelo desaparecimento do dinheiro e que todas as esperanças dadas por ele, eram apenas isso, esperanças sem fundamento. Mas existem pessoas que acreditam na sua inocência e por isso começam uma árdua investigação em busca da verdade. E é a partir daqui que Mary Higgins Clarck escreve mais uma historia de intrigas e equívocos.
Para mim que sou uma adepta dos livros desta escritora, este livro acabou por não ser aquilo que estava a espera. Não é horrível, mas acho que ela era capaz de muito melhor como já comprovei através de outros livros.
Não deixo por isso de vos aconselhar esta escritora, mais tarde falarei sobre outros livros dela que gostei bastante :)

Um beijo e uma boa semana para todos!!


You May Also Like

0 comentários