Resgate

by - maio 10, 2014

Olá, desde já um bom fim de semana para todos :)
Hoje vim aqui escrever vos sobre um livro de Danielle Steel, Resgate. Foi o primeiro livro que li da autora, e mesmo não sendo o meu tipo de livro preferido, recomendo-o.
O livro retrata a história da coragem de uma mãe, do terror numa família e da força e dignidade humanas perante as mais adversas circunstâncias.Ao mesmo tempo Peter Morgan e Carl Waters são libertado da prisão.Nessa noite, a muitos quilómetros de distância, o inspector da polícia Ted Lee chega a casa e encontra-a vazia.Durante vinte e nove anos, viveu para o seu trabalho e ,gradualmente, foi-se afastando da mulher.Do outro lado da cidade, uma mãe procura proteger os três filhos do pânico que cresce dentro dela. Passado quatro meses desde a morte do marido, Fernanda Barnes enfrenta uma montanha de dívidas que não consegue pagar, um mundo destruído, um casamento perdido.
No intervalo de algumas semanas, a vida dos quatro vai cruzar-se de maneiras inesperadas. Para Fernanda, habituada a viver em belas casas, com segurança, sucesso e riqueza, a morte do marido já fora um golpe duro de mais. Mas um crime arrasador vem abalar a sua família e trazer para a sua vida o inspetor Ted Lee, que não tarda a transformar-se na pessoa que tenta salvar a família de Fernanda de um destino terrível.
A escritora mostra-nos como as pessoas são capazes de tudo com o objietivo de conseguir dinheiro. Consegue fazer-nos sentir o que aquela mãe sente com o rapto do filho, o medo e a angustia de não saber o que vem a seguir, de não saber quando voltara a ver o seu filho.
Aconselho esta leitura que nos faz pensar o que faríamos se fossemos nos na situação daquela mãe, porque esta mãe existe.

Danielle Steel



You May Also Like

0 comentários

Instagram