Um Refúgio Para A Vida

by - maio 23, 2014

Bom dia, então como correu a vossa semana?
Peço-vos mil desculpas por não ter andado muito por aqui, mas hoje vou compensar-vos. Para começar vou falar de um filme que assiste ontem a noite, Um Refúgio Para A Vida.
Este filme é baseado no livro de Nicholas Sparks com o mesmo nome. Eu não li o livro, por isso não posso dizer se foi feita uma boa adaptação ou não, por isso vou apenas falar-vos da minha opinião do filme.


Nicholas Sparks
Katie, recém-chegada a Southport, cidade na Carolina do Norte, traz consigo um passado obscuro. Apesar das suas tentativas de manter a distancia e de não se envolver sentimentalmente com os habitantes, acaba por encontrar conforto e felicidade, um refugio para a vida. Katie acaba por se apaixonar de novo por um viúvo, que tem dois filhos, uma menina muito amorosa e um rapaz que sente muitas saudades da mãe, e quando se apercebe aquela já é a sua família. Tudo parecia correr bem, até que os seus segredos começam a ser revelados e amor vai ser a sua única salvação.
Nicholas Sparks
Eu gostei muitooooo do filme, o filme prende-nos, cativa-nos, faz nos sentir tão perto daquelas personagens que se tinham fechado num mundo muito próprio, decididos a não deixar entrar ninguém. O que torna o filme ainda mais bonito, é a ligação que as personagens transmitem, parecem possuir um ligação tão forte quanto as personagens, o que faz com que ainda pareça mais real.
É um filme que nos faz sentir apaixonados com tanto amor que transmite e nos faz sorrir por vermos tanta felicidade.


É uma óptima escolha, para por exemplo uma sexta a noite :)


You May Also Like

0 comentários

Instagram