Baile de Finalistas, a Minha experiência

E chegou uma altura tão aguardada por tantos jovens, o Baile de Finalistas!!
Por isso mesmo decidi vir falar vos sobre o meu baile que foi a um ano atrás. Como sabem normalmente estes bailes tem um tema, para que exista uma certa concordância nas roupas e tudo o mais que os finalistas vão utilizar. O tema do meu foi cores neon.

Para esta ocasião o refeitório foi todo decorado, taparam-se janelas, desligaram-se as luzes mais fortes ficando apenas alguns candeeiros espalhados ao longo das mesas e claro, uma parte estava decorada com luz negra. Assim podíamos pintar-nos com umas tintas propias que apenas com esta luz brilham.
Claro que estas tintas deram alas a nossa imaginação para utilizar-mos os nossos braços e rostos como telas, mas acreditem, o efeito era super giro!!
As nossas pulseiras super coloridas.
Mas falando daquilo que mais preocupa principalmente as raparigas, a roupa.
Eu entrei em varias lojas, des daquelas mais conhecidas como a Zara, a Bershka, a Stradivarius até aquelas que não tem um nome reconhecido, mas ou os vestidos não despertavam a minha atenção ou por outro lado tinha medo de comprar um vestido que fosse provável que outras raparigas fossem usar. Acabei por comprar um vestido cai cai muito simples na Berhka, azul escuro (quase preto), por ser algo que eu poderia usar noutras ocasiões, nessa altura pensei mesmo na utilidade que me daria no conservatório para os concertos. 
Como o vestido era simples e de uma cor neutra, comprei também um echarpe cor de rosa na Zara e uns sapatos altos da mesma cor na Seaside, assim tornei o meu look bastante mais vivo, e essa cor tornou adequado ao tema.
Já usei o look noutras ocasiões, como por exemplo, num casamento ou utilizei as peças isoladamente para criar diferentes looks.

Eu e a minha amiga no baile  *-*

Tudo isto para vos dizer que não é preciso muito para ficar bem para o baile, basta um vestido simples e depois é só acrescentar um acessório, porque é esse toque especial é que faz a diferença. E cada vez é mais fácil comprar roupa linda e barata, basta estarmos atentos e procurar com atenção!!
Madalena Castanheira


Comentários