Cantinho Vegetariano

Hoje venho falar-vos de algo um pouco diferente. Vegetarianismo
Para quem não sabe eu sou vegetariana, ou quase, não como carne mas as vezes ainda como peixinho, pois nem sempre há comer para mim em casa dos amigos.
Massas

Não, eu não sou contra se comer carne nem peixe, nada disso! Acho que é algo que esta na nossa natureza e tudo isso, sou apenas contra a maneira como os animais são criados e tratados, a falta de higiene, a falta de condições, tudo isso me irrita. Acho desumano certos comportamentos que o Homem toma para com os animais por se considerar um ser superior.
Existem varias razoes para eu não comer carne, por exemplo, não apreciar o seu sabor (por muito estranho que pareça), os benefícios para a nossa saúde, ser contra o tratamento que e dado aos animais para depois serem consumidos, a falta de higiene que existe nos locais onde se mata os animais e em todos esses processos (já vi vários Vídeos que me chocaram), os malefícios para o ambiente... Cada um tem os seus motivos.
Não foi ha muito tempo que ingressei pelo vegetarianismo, pois os meus pais eram muito reticentes a esta decisão, mas acabei por os convencer, e ate já os meto a comer as minhas "coisas vegetarianas" !!!
Eu não quero com isto incentivar ninguém a deixar de comer carne, nunca foi essa a minha intenção, mas para quem tiver duvidas se deve ou não, um conselho, EXPERIMENTEM!!
Eu sinto-me muito bem, não tive nada dessas coisas de faltas nutritivas e todas essas historias e já la vão quase 5 meses. 
cozinha vegetariana~
Mais alguém que siga o vegetarianismo?
Em breve voltarei a falar vos sobre este assunto.

Madalena Castanheira

Comentários