Dicas de Organização #1


Como já vos tinha dito, eu quero variar um pouco mais os temas aqui no blogue, e por isso decidi vir aqui deixar vos algumas sugestões de organização. 
Para começar que tal guardem os frascos e as latas quando acabam de as usar na cozinha? Não sei se vocês são assim, mas eu adoro todo o tipo de caixinhas, frascos e todas essas coisas que ao mesmo tempo que nos permitem organizar, dão um toque especial  ao espaço.
Decoração 
É muito fácil dar um toque especial a um frasco, por exemplo que tal colocar uma fotografia por dentro tornando-o assim numa moldura? Ou colocar uma fita numa antiga lata de feijão e transforma-la  num vaso super giro? Existem inúmeras possibilidades, e na falta de ideias existe sempre a Internet, que está recheada de ideias e sugestões!
Decoração

Tens uns quantos sacos de papel super fofos, queres usa los e não sabes como? Que tal colocá los numa parede, alem de ser uma bela decoração e dar um toque super especial ao teu quarto, ainda ganhas algum espaço para organizares pequenos objectos. Óculos de sol, o diário ou um caderno de desenho, aquilo que simplesmente te apetecer.
Decoração

Adoras aquele velho placar de cortiça, mas desejavas algo mais..bonito? Problema resolvida, basta forra com tecido. Em tons mais alegres para um quarto juvenil ou cores mais neutras para a cozinha, qualquer um fica bom. é uma óptima maneira de decorar e ao mesmo tempo pode ser super útil para colocar papeis, lembrete, a lista de compras ou até mesmo para ter os brincos e colares organizados.
Decoração

E ficam por aqui as minhas dicas de hoje, espero que gostem e que vos sejam muito úteis!!

Madalena Castanheira


Comentários