Wishlist-Junho

Eu comecei há pouco tempo a utilizar mais frequentemente maquilhagem, e por essa razão são muitos os produtos que necessito. Os meus produtos de maquilhagem em grande parte pertenciam a minha mãe, mas ela deixou que eu os arrumasse no meu quarto, para os puder usar!! :D
Então,devido a ter começado agora neste mundo da maquilhagem são muitos os produtos que preciso, e por isso mesmo decidi fazer uma wishlist de alguns produtos de maquilhagem que eu preciso.


1- Mineral base em pó,Make B é hipoalergênico e indicado para peles sensíveis. Para evitar desperdício, a embalagem vem com uma esponja e pincel kabuki
2-Pó iluminador Brilho da Gávea, Make B deixa um suave brilho bronzeado no rosto e por isso é perfeito para dar aquele ar saudável sem exposição aos raios solares





3-Máscara Extravolume, Make B, proporciona 4x mais volume, definição das pestanas e é resistente à água. Possui uma fórmula que oferece intensidade da cor até 8 horas, seca rapidamente sem borrar e não esfarela
4-Natural Concealer, Kiko, corretor líquido, natural, leve e suave, fácil de aplicar, eficaz na cobertura de olheiras, suaviza as linhas de expressão ao mesmo tempo que realiza uma acção purificante.
5-Lápis Retrátil para Olhos à Prova d'água Preto, Make B é perfeito para tornar os olhos mais sensuais e expressivos, e ainda despensa o uso de afia





6-Smart Lipstick, Kiko
7-Exotic Shine Lipstick, Kiko

Comentários