A Lista da Nossa Mãe

histórias veridicas
ygiujnk
Olá meninas desculpem a minha ausência, mas estou de volta, e com um livro, simplesmente comovente. Começo desde já por dizer que adorei este livro! Sim, aconselho totalmente esta leitura, porque nos faz sem duvida pensar naquilo que temos, naquilo que somos e naquilo que podemos perder de repente, sem qualquer aviso.
O autor fala-nos sobre toda a dor que sente, tudo aquilo por que tem que passar depois da morte da sua mulher, melhor amiga, alma gémea, para continuar a sua vida e conseguir criar os seus dois filhos. Mas para esta difícil função ele conta com a ajuda da lista que Kate escreveu com ele antes de morrer, a lista contem alguns dos sonhos, das viagens, das vontades que ela quer ver realizadas por ele e pelo seus filhos.
O autor transporta-nos entre as suas memorias e o presente de uma maneira muito envolvente, fazendo-nos ver que por muito grande que seja o amor, por muito que atravessemos juntos, por muitas batalhas superadas, a vida é que decide o que vem a seguir.
É uma historia de força, de uma família peculiar que apesar de todas as dificuldades, se apoiam mutuamente e que tem muito amor para dar. Porque quando existe amor, tudo é possível.


Madalena Castanheira

Comentários