Game of Thrones #1

Eu comecei a ver uma série que há tanto tempo queria ver, Game of Thrones. Apenas vi quatro episódios mas adorei cada minuto daquilo que vi, esta tudo pensado e feito ao pormenor. As personagens são interessantes e cativantes, capazes de desenvolver e modificar com o enrolar da história, o argumento é perfeito, pelo menos para quem gostas deste tipo de temas,os cenários são deslumbrantes e claro os actores foram muito bem escolhidos.
Por estar a adorar tanto está maravilhosa série decidi deixar-vos aqui algumas das minhas partes preferidas.
Guerra de tronos
Eu adoro a Arya. Adoro a sua força e coragem para conseguir ser aquilo que quer e não aquilo que os outros esperam que seja. Porque nem todas as raparigas nascem para ser princesas de saiote, mas só algumas tem a força necessária para remar contra a maré.
Guerra de Tronos
Esta parte partiu-me o coração. Como já vos mostrei aqui no blog, eu tenho um cão lindo, e estas cenas fizeram-me lembrar sempre o meu cão por ter algumas parecenças, e talvez por isso, foi tão triste para mim ver estes lobos morrerem desta maneira tão injusta, por culpa daquele príncipe estúpido, arrogante, irritante!!
Guerra de tronos

Eu adoro as cenas entre a khaleesi e a escrava. Todas aquelas aulas de sedução e de como dominar, em vês de ser dominada.

E por agora é tudo sobre está série mas estarei de volta em breve.
Madalena Castanheira

Comentários