Pecados na noite

"Ignorância não é inocência mas pecado"

Tami Hoag

Pecados da noite é um livro envolvente, misterioso, cativante. Assim que começamos a ler vemos-nos envolvidos nesta historia que se vai desenrolando a velocidade certa, a descrição de todas as personagens faz-nos sentir que as conhecemos que estamos tão perto delas que quase as sentimos.
A história decorre em Deer Lake, uma pacata cidade do Minesotta onde o crime é uma coisa que só aparece nos telejornais, até que Josh, um pequeno menino, desaparece na noite sem deixar rasto.
Enquanto ele esperava pela mãe no rinque de patinagem, ela medica e directora do serviço de urgências do hospital tenta salvar uma vida sem pensar que talvez esteja em risco de perder a vida mais preciosa para ela, a do seu filho. Enquanto espera pela sua mãe Josh decide ligar ao pai, mas este não está no escritório e por isso não ouve a mensagem.
A partir daqui desenrola-se toda a história, onde ficamos a descobrir os segredos de uns, os medos de outros...onde nos passamos a interrogar, será a pacata cidade onde vivemos, assim tão segura?
Responsaveis pela investigação estão Mitch Holt, chefe do departamento da Polícia e Megan O'Malley, uma agente do BCA, a primeira mulher com trabalho no terreno, ambos com muitos fantasmas do passado a atormentar o presente e a impedir construir um futuro. Mas será que juntos conseguiram finalmente sorrir e ter coragem suficiente para fugirem dos medos que os assombram?
A medida que seguem investigações sem provas descobrem-se segredos muito bem escondidos e pior ainda, que o raptor tem  uma mente perversa e doentia...
Mas no final, tudo fica em aberto pois o livro continua com " A mão do pecado".


'9´´'9'´´

Eu achei que esta escritora tem sem duvida muito talento, ela sabe o que escrever e como escrever, ela faz-nos sentir parte da história, ela faz-nos sentir medo e pensar como cada uma das personagens. Simplesmente adorei a sua maneira de escrever e de me transportar para a história.
E claro que quero ler a continuação.

Aconselho a 10000%

Madalena Castanheira

Comentários