Top 10 Book.it

livros

1- O meu segredo, de Maria Helena
Preço: 13,05
Editora: Guerra & Paz
Sinopse: Através de situações reais da sua vida familiar e profissional e de histórias autênticas de outras pessoas que ajudou, Maria Helena mostra-nos como vencer os desafios mais difíceis, ultrapassando-os e transformando-os em sucessos.Em cada capítulo, apresenta-nos as soluções que encontrou para superar os obstáculos que surgiram no seu já longo caminho de vida. Os leitores vão conhecer as histórias da Maria Helena e perceber o que foi, o que é e como chegou até aqui. Através da sua experiência e dos seus ensinamentos, Maria Helena ajuda com este livro cada leitor que está a sofrer um desgosto, que está desiludido com o amor ou que perdeu o emprego e se sente desamparado, a vencer cada um desses momentos difíceis.

j2-A culpa é das estrelas, de John Green
Preço: 14,31
Editora: Edições Asa
Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.

3-Perdoa-me, de Lesley Pearse
Preço: 15.75
Editora : Edições Asa
Sinopse: O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas últimas e enigmáticas palavras: Perdoa-me.O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar apenas o início de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sítio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida.
No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou Flora a esconder tão fundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Eva descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar.
pedro chagas freitas
kkk
4-As minhas gémeas, de Ana Marques
Preço: 13,49
Editora : Guerra & Paz
Sinopse: O sonho chegou a parecer um pesadelo. Ana Marques, com carreira de sucesso na televisão, ia ser mãe de duas gémeas. Uma nuvem de felicidade tomara conta da sua vida. E, no entanto, como uma agulha, devagar e insidiosamente, as más notícias começaram a chegar. Pés inchadíssimos primeiro, uma tensão arterial descontrolada a seguir, uma entrada de urgência na Maternidade. A nuvem de felicidade ficou negra. Uma doença, a pré-eclâmpsia, punha em risco a mãe e punha em risco os bebés. Começou a luta entre a vida e a morte.

5-Prometo falhar, de Pedro Chagas Freitas
Preço: 15.75
Editora : MARCADOR
Sinopse: Prometo Falhar é um livro de amor.O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.O amor.
No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.
Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo. Menos do amor

6-Quem ama acredita, de Nicholas Sparks
Preço: 14,31
Editora :  Edições Asa
Sinopse: Jeremy Marsh vive em Manhattan, onde a sua reputação como jornalista científico é irrepreensível. Cético por natureza, deleita-se a desmascarar falsos médiuns, cultos religiosos fraudulentos e terapias duvidosas. No dia em que chega a Boone Creek, uma pequena e pitoresca cidade na Carolina do Norte, Jeremy está seguro de que o mistério das fantasmagóricas luzes no cemitério local tem uma explicação racional.Lexie Darnell adora Boone Creek, onde trabalha como bibliotecária. Disposta a dar a conhecer a magia da cidade, ela acompanha Jeremy nas suas investigações. Lexie e Jeremy não podiam ser mais diferentes e, contudo, os sentimentos que os unem são intensos e verdadeiros. Jeremy sabe que a sua estadia em Boone Creek tem um prazo, findo o qual regressará à sua amada Nova Iorque. Por seu lado, Lexie sente que nunca será feliz numa cidade grande. O futuro da relação é impossível. A não ser que a realidade prove não ser tão racional assim…
nunca desistas
ll
7-A rapariga inglesa, de Daniel Silva
Preço: 15,93
Editora :  Bertrand Editora
Sinopse: Madeline Hart é uma estrela ascendente no partido britânico no poder: bonita, inteligente, motivada para o sucesso por uma infância pobre. Mas Madeleine tem também um segredo sombrio: é amante do primeiro-ministro, Jonathan Lancaster. Os seus raptores descobriram o romance e decidiram que Lancaster deve pagar pelos seus pecados. Receoso de um escândalo que lhe destrua a carreira, ele decide lidar com o caso em privado, sem o envolvimento da polícia britânica. Trata-se de uma decisão arriscada, não só para si próprio, como para o agente que conduzirá as buscas.Tens sete dias, depois a rapariga morre.
Entra em cena Gabriel Allon — assassino implacável, restaurador de arte e espião —, para quem as missões perigosas e a intriga política não são novidade. Com o relógio a contar, Gabriel tenta desesperadamente trazer Madeleine de volta a casa em segurança. A sua missão leva-o do mundo criminoso de Marselha a um vale isolado nas montanhas da Provença, depois aos bastidores do poder londrino e, finalmente, a um clímax em Moscovo, uma cidade de espiões e violência, onde há uma longa lista de homens que desejam ver Gabriel morto. Desde as páginas de abertura até ao chocante final, em que se revelam os verdadeiros motivos por detrás do desaparecimento de Madeleine, "A Rapariga Inglesa" irá deixar os leitores completamente mergulhados na história.

8-Nunca te distraias, de Manuel Forjaz
Preço: 12,51
Editora :  OFICINA DO LIVRO
Sinopse: Nunca te distraias da vida é um livro biográfico, mas não é uma biografia. É um livro que nos fala do cancro e do que é viver todos os dias com a doença, tentando manter a disciplina, a alegria e uma agenda profissional milimetricamente preenchida, como Manuel Forjaz sempre teve. Sem que pretenda ser um manual de comportamento ou, sequer, um livro de auto-ajuda, trata-se de um testemunho e de uma ferramenta muito útil para todas as pessoas que estão a viver um problema semelhante ou que têm um familiar ou um amigo doente. É sobretudo um livro despretensioso, escrito por um homem que luta pela vida desde há vários anos, sem nunca baixar os braços e com uma enorme fé em Deus e na ciência; um homem que tem procurado todas as soluções possíveis para a situação difícil em que se encontra e que integra no seu plano de tratamentos a medicina tradicional e as medicinas alternativas com o mesmo rigor; um homem que vive com a certeza de que, mais tarde ou mais cedo, o cancro poderá matá-lo, mas não conseguirá nunca impedi-lo de viver a vida enquanto existir vida para viver.
adulterio
lll
9-A dieta dos 31 dias, de Ágata Roquete
Preço: 14,40
Editora :  ESFERA LIVROS
Sinopse: Está farta de dietas que não funcionam? Que a obrigam a passar fome? Em que emagrece um quilo e logo recupera dois? Dietas com alimentos que não encontra nos nossos supermercados e restaurantes? Que a proíbem de comer o pão ao pequeno-almoço de que tanto gosta? Não quer tomar medicamentos nem suplementos dispendiosos para emagrecer? Então este livro é para si. Ágata Roquette traz-lhe uma dieta inovadora, adaptada aos hábitos alimentares portugueses, onde o resultado é garantido. No final do mês, a sua balança vai acusar menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos, se for homem. Como? Tudo começa na primeira consulta onde a nutricionista lhe explica os alimentos proibidos - como batatas, massa, arroz, bolachas, isto é, os hidratos de carbono - e os alimentos que pode consumir à vontade diariamente. A partir daqui cada página deste livro acompanha-a dia a dia, com dicas práticas, conselhos úteis que a motivam, e receitas variadas do que pode cozinhar. Uma nota importante: uma vez por semana, há o dia da asneira onde pode comer tudo o que lhe apetecer. Chegamos ao 15.º dia, onde volta à consulta para perceber os resultados que conseguiu até então. No final do mês, o tão esperado dia 31, com menos peso, a sua auto estima aumentada e com hábitos alimentares mais saudáveis e entra numa nova fase. Se já alcançou o peso desejado, então resta-lhe fazer a manutenção da dieta. Aí já conhece o seu corpo, que se torna num verdadeiro aliado na manutenção de um peso que lhe dá mais saúde, autoconfiança e boa aparência. Se quer perder ainda mais peso, a nutricionista Ágata Roquette dá-lhe todos os conselhos de que precisa para prosseguir a dieta até que a balança lhe indique o peso que tanto ambiciona. Uma dieta onde não passa fome, não se sente desmotivada e onde os resultados são visíveis

10-Adultério, de Paulo Coelho
Preço: 14,94
Editora :  Pergaminho
Sinopse:Uma mulher, casada, mãe de dois filhos, e jornalista de carreira, começa a questionar a rotina e a previsibilidade dos seus dias. Ao olhos de todos, tem uma vida perfeita: um casamento sólido e estável, um marido dedicado, filhos alegres e felizes, um trabalho que a faz sentir-se realizada. Contudo, já não é capaz de suportar o esforço necessário para fingir que é feliz, quando a única coisa que sente pela vida é uma enorme apatia. Tudo muda quanto reencontra, acidentalmente, um antigo namorado da sua adolescência. Quando se reencontram, desperta nela uma inesperada e violenta paixão, e fará tudo o que seja preciso para conquistar esse amor impossível.

Espero que tenham ficado interessados como eu em alguns destes títulos, ou em todos. Já tenho aqui mais alguns livros para juntar a minha Wishlist!
Vou tentar voltar em breve, mas talvez só para quarta, porque vou ser operada na terça.

Madalena Castanheira

Comentários