Viajando pelo mundo dos vídeos

Eu gosto muito de Videos, musicas, textos, qualquer coisa que transmita emoção, sentimentos, que nos transmita algo que possamos sentir como fazendo um pouco parte nós, que nos faça pensar, sentir, amar ou odiar. Que nos faça sentir.
E por isso mesmo existem uns Videos que eu gosto muito, e que quero partilhar com vocês.
O primeiro que eu vi foi  "First Kiss". 20 completos desconhecidos que se beijam pela primeira vez em frente das câmaras. É super divertido e amoroso ver a maneira como se começam por olhar e aos poucos se vai" derretendo o gelo" e ficando um ambiente cada vez mais...intimo.


E de seguida descobri vários Videos deste género. Um deles foi Underess me, novamente um grupo de estranho que se junta, mas desta vez o que se pede não é um beijo, é que se dispam. O ambiente vai aquecendo e nalguns casos chega-se mesmo a "queimar".


"The Slap", o estalo. 40 pessoas que se encontram pela primeira vez para, dar uns valentes estalos, que tal? Porque não partir logo para os estalo no primeiro encontro, acho que seria um óptimo plano para nos apaixonarmos a primeira vista. Este video conta com a participação de Joel Osment, o miúdo do filme "O Sexto Sentido"


E por fim talvez aquele que tenha sido mais difícil de ser feito. Um abraço entre um homofóbico e um gay, pela primeira vez! Sem duvida que este video mexeu muito com o sentimentos de quem participou nele, será que fez diferença na luta contra o preconceito?


Para ser sincera eu não sei se estes Videos são ou não feitos por actores como muita gente diz. Sim talvez sejam actores, mas se o são então estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, mas se forem meros desconhecidos, então assim o video continua a ter o lado real que nos faz sentir mais próximos das pessoas que participaram no video.
E vocês gostam deste vídeos? Conhecem mais deste género?
Madalena Castanheira

Comentários