Wishlist de Julho

Eu adoro livros como vocês sabem,e por isso esta minha Wishlist é dedicada aquilo que eu tanto amo, livros.
Saga Divergente
Para começar duas colecções que eu quero muito. Primeiro a colecção de Veronica Roth (1) e depois toda a colecção de Game of Thrones, e claro que também não me importava nada de ter as temporadas todas em DVD para poder ver na minha televisão que não da para ligar ao computador.
O teorema de Katherine
E claro que não podia faltar A Culpa é das Estrelas (3) e O Teorema de Katherine do tão amado John Green.
Wreck this journal
E por fim  Os Jogos da fome, que por muito estranho que pareça este é o único livro da colecção que já li mas é também o único que não tenho! Eu comprei o ultimo numa daquelas feirinhas por um euro e meio e ofereceram-me o segundo muito recentemente, e o primeiro li porque uma amiga me emprestou. Mas que quero muito ficar com a colecção completa, porque eu adoro colecções e claro que quero muito o Wreck This Journal, mas quem não quer?
E vocês também querem algum destes livros?
Madalena Castanheira

Comentários