Não há duas sem três

Não há duas sem três


Este filme conta-nos a história de Carly( Carmeron Diaz), uma jovem atraente e muito apaixonada por Mark (Nikolaj Coster-Waldau), Kate (Leslie Mann), uma jovem também atraente, mulher de
Mark e Amber(Kate Upton), uma rapariga ainda mais jovem, atraente e apaixonada do que elas por Mark.

não ha duas sem três
O filme contou com a participação da Nicki Minaj
Tudo corre bem a Carly até ao momento em que descobre que Mark é afinal um homem casado, mas tudo fica ainda mais estranho quando conhece Kate e se tornam...amigas! Com muita dor a mistura estas mulheres unidas pela raiva de terem sido traídas pelo mesmo homem juntam-se com o intuito de se vingarem quando descobrem que afinal ainda existe outra amante.
Não há duas sem três

Com o intuito de descobrir quem é essa mulher seguem Mark numa viajem de negócios, onde o descobrem na praia com a bela, atraente e jovem Amber, uma rapariga muito apaixonada que acreditava que a mulher de Mark é que era a má da fita. Ao descobrir a verdade une-se as duas mulheres, e juntas decidem vingar-se de Mark por tudo o que este lhes fez.
Não há duas sem três

Juntas investigam os negócios de Mark e descobrem todas as falcatruas e artimanhas que este fez, e as contas com dinheiro desviado que estão em nome de Kate. Quando este menos espera Carly convoca-o para uma reunião e acontece o que menos espera, encontra as três mulheres sentadas a uma mesa como amigas e prontas a dar-lhe a conhecer a sua ruína. Ele fica nervoso e começa a desmentir tudo aquilo que elas dizem mas quando vê que não tem escapatória tenta fugir e digamos que sai... ferido da situação.

No final todas ficam felizes, a Carly com o irmão de Kate (Taylor Kinney ) e Amber com o pai de Carly 
(Donnie Wayne Johnson) e Kate com o seu cão (não me lembro do nome,desculpem).
Não há duas sem três
Uma comédia realizada por Nick Cassavetes ("O Diário da Nossa Paixão", "Para a Minha Irmã"), segundo um argumento de Melissa Stack, que conta com um elenco muito divertido, sem duvida um bom filme para um serão divertido.

Madalena Castanheira

Comentários