Yoga em família

Eu não se já vos tinha dito, mas eu pratiquei yoga durante um ano para melhorar a minha ansiedade e con seguir controlar os nervos, e digo-vos desde já,resulta!! Eu gostei muito da experiência, talvez por eu ser muito clama e tal e também porque adoro fazer todas aquelas posições "esquisitas" que envolvam força, flexibilidade, equilíbrio e claro um pouco de jeito.
Mas não vim aqui falar-vos sobre mim a fazer yoga (coisa que neste momento não posso :s ), vim mostrar-vos as imagens da mãe, Laura Kasperzak com a sua filha Mini de 4 aninhos a praticar yoga. São simplesmente amorosas!
Um Tom Diferente
Um Tom Diferente
Um Tom Diferente
Um Tom Diferente
Um Tom Diferente
Eu adoro-as e quando tiver um Instagram vou segui-las para me juntar aos mais de 700 mil seguidores!

Comentários