Acessórios, porque não?

Eu tenho que começar por vos pedir um enorme pedido de desculpas, mas tem sido impossível para mim vir ao blog e também a pagina de facebook. As aulas começaram a um ritmo alucinante e a isso juntou-se alguns problemas pessoais.... mas agora vou tentar vir aqui com uma maior regularidade.
Para começar este meu regresso, decidi falar-vos de alguns dos meu acessórios do momento.
relógios
Este relógio foi comprado nesta fantástica loja. Recomendo!!
Eu adoro as cores desta pulseira, pois é super fácil de conjugar e fica sempre bem, mas melhor ainda foi o seu preço super acessível na primark
Este conjunto de pulseiras permite nos variar de várias bastante, podemos utilizar apenas a pulseira grande, ou as pequenas ou até fazer uma mistura de cor e tamanho. Foi também uma aquisição na primark
Estes fantásticos anéis vintage foram tal como o relógio comprados na loja online, que eu recomendo!



Espero que tenham gostado das sugestões, prometo que vou tentar voltar em breve!!
Madalena Cruz

Comentários