Eu aprovo, e vocês?

Decidi deixar-vos aqui alguns dos meus produtos de beleza, pode ser que vos inspire para um presente de Natal ou até para comprarei um miminho para vocês *_*

Para começar este fantástico perfume que cheira a frutos vermelhos (saborosa ^_^), só não vos sei dizer se ainda o podem encontrar porque foi uma prenda de natal de a cerca de três anos atrás.
Este foi o meu perfume durante algum tempo, é do Antonio Banderas. Alem do perfume trás também um creme com o cheiro do perfume.

 Aqui alguém já experimentou estes fantásticos perfumes do Boticário? Tenho que admitir que AMO o "Acordes", é simplesmente divinal...
 E claro que não podia faltar a EQUVALENZA, porque na falta de dinheiro para comprar na marca temos que nos desenrascar, e acreditem que está loja é uma optima opção, até mesmo para oferecer agora no Natal. Tem preços fantásticos os perfumes não são nada maus e ainda temos um cartão onde vão carimbando as nossas compras de maneira a termos uma oferta no final :D
Este é o equivalente ao Light Blue da Dolci Gabana, mas o meu pai usa o equivalente do Hugo Boss e é mesmo muitoooo cheiroso!!!
 Este desmaquelhante e esta lima são realmente de qualidade, é verdade que são poucos os meus produtos de make up, mas do pouco conhecimento que tenho e da pouco experiência, arrisco em dizer que está é uma fantástica marca para comprarem os vossos produtos.
 Quanto a vocês não sei, mas eu sou uma adepta da Kiko, principalmente dos vernizes (também além disso só comprei um bâton, ainda não houve maneira de fazer um investimento maior ;D  ). Mas a verdade é que normalmente existem sempre vernizes em promoção a um optimo preço e as cores são sempre fantásticas. Aconselho a 10000%

E vocês que sugestões tem para me dar a mim e as outras leitoras? Fico ansiosamente a espera, e Feliz Natal!

Comentários