Movie Trailers

Estamos numa altura em que chegam até nós filmes e mais filmes, trailers e mais trailers. Por isso mesmo decidi deixar-vos aqui alguns desses traileres para despertar a vossa curiosidade e até quem sabe para verem e deixarem aqui as vossas preciosas opiniões.

  • The hunger games mockingjay

Eu já vi e vocês?

  • If I Stay


Eu já comecei a ver mas infelizmente ainda não consegui acabar (falta de tempo), mas gostei bastante de tudo o que vi, e recebi o livro no meu aniversario mas também ainda não o li. Quando tiver visto o filme todo e lido o livro irei dar-vos a minha opinião sobre ambos.

  • Maze Runner


Ansiosa por ver e ler... Mas não me posso esquecer que ainda vou ter que esperar pelos próximos filmes.

  • Insurgente


Des do dia em que vi o Divergente que estou a espera de receber os livros, mas isso ainda não aconteceu... Mas estou ansiosamente a espera da estreia para ver o filme, e vocês?

  • 20 shades of grey


Acreditem ou não eu comprei os 3 livros em inglês pelo fantástico preço de 5 euros, mas sabem o que falta? Tempo para os ler

  • The Little Prince


Não sei se serei a única mas este filme pareceu-me delicioso, e quero mesmo muito ve-lo. Uma perspectiva diferente a mesma beleza.


Acho que por hoje chega de filmes, mas fico a espera das vossas opiniões e claro de sugestões!!
^_^

Comentários