Happy Valentine's Day

Fevereiro, dia dos namorados... Sem planos? Então aqui estou eu para vos dar uma ideias ;)



  • Em primeiro lugar só podia estar uma ida ao cinema, em especial para assistir as 50 Sombras de Grey.  Eu pelo menos quero muitoooo ir!!

  • Mantendo o espírito deste filme, existe também a possibilidade de passar a noite no Hotel Infante Sagres, no Porto, num quarto que faz lembrar o cenário do filme. O hotel é o showroom oficial da marca portuguesa Boca do Lobo, que produziu mais de 30 peças de mobiliário para o filme.

  • Uma ideia super fantástica e económica, um serão a dois no sofá. Com filmes, lareira e pipocas a mistura. Nada melhor que um sábado enroscados no sofá com a cara metade, ou as amigas. :)


  • E que tal em vez de fazer todos esses planos de saídas e jantares, porque não preparar uma deliciosa e original refeição com a sua cara metade? Ideias? Aqui ficam algumas que eu achei deliciosas!



Estas são apenas algumas ideias para comemorar este dia com a cara metade ou com os amigos. O que importa e aproveitar , tal como temos que aproveitar todos os dias da nossa vida, valorizando quem temos ao nosso lado. :D

Comentários