A Princesa Azul de Filipa Sáragga

by - abril 09, 2015

Andava eu vaguear pelo facebook até que me deparo com uma publicação da editorial presença, sobre um livro de Filipa Sáragga, que conta com o apoio de personalidades como Marcelo Rebelo de Sousa, José Cid, Jessica Athayde, António Guterres,Tozé Brito e José Alberto Carvalho

A Sinopse
dsd
No Reino Distante, do amor do Rei Grande e da Rainha Luz, nasce uma princesa de pele azul chamada Clara. Como todos aqueles que são diferentes, Clara, a princesa azul, cresce a ser amada por muitos e a ser discriminada por outros tantos. Os seus primeiros anos de vida são felizes mas aos poucos isso vai-se alterando.
O sofrimento e a dor da discriminação, da injustiça e da crueldade vão levar a princesa azul ao limite das suas forças e é no meio desse sofrimento e dor que Clara parte à procura de uma solução, e, talvez bem no fundo, à procura de si mesma.
É junto da Rosa-Baú e com a ajuda dos seus sete cristais que Clara vai aprender a amar, a perdoar, a respeitar, a agradecer e a perceber o que é essencial nesta vida.



Já conheciam o livro? Fico a espera da vossa opinião e quero saber o que acharam desta "parceria" de figura públicas.

You May Also Like

0 comentários

Instagram