Boticário

Pela primeira vez na minha vida fiz um investimento em produtos para maquilhagem. E como não podia deixar de ser, tive que investir em produtos de qualidade e com preços acessíveis ao meu bolso, por isso escolhi o Boticário.

Para começar investi num fantástico pincel para base,pós faciais,compactos e iluminadores porque se queremos um bom resultado temos que dar muita atenção a colocação da base(ninguém gosta de parecer que tem quilos de maquilhagem na cara, de maneira a perder toda a beleza da maquilhagem). Por isso mesmo comprei este pincel fantástico, com uma escova espessa e circular que nos permite aumentar a nossa cor facial sem perder a naturalidade.
 
Compre também um fantástico correctivo liquido 4 em 1 : disfarça imperfeições da pele, proporciona um acabamento uniforme e previne os efeitos de envelhecimento. Deixa a pele suave, bonita e comc um aspecto natural.
Na loja fizeram-me uma excelente maquilhagem e pela primeira vez utilizaram delineador nos meus olhos, e como gostei do resultado optei por comprar para eu propia fazer em casa.A forme de caneta garante uma maior precisão e para melhorar ainda mais o produto a secagem é rápida, tem uma longa duração e não borra.
Por fim comprei ainda um fantástico brilho labial, que além de hidratar, proporciona uns lábios sensuais e com volume devido a inovação do pincel de cerdas.
Ah e claro que trouxe também o fantástico "Golden Plus Iluminador, Loção hidratante", este produto proporciona brilho a pele, realça a sua beleza, activa e mantêm o bronzeado por mais tempo. A sua formulá contém Beta caroteno, manga, cenoura e Licopeno, ricos em carotenóides. é simplesmente fantástico, tem um cheiro divinal, e além de suavizar a pele ainda deixa brilhantes que fazem com que a pele fique mais bonita.
Eu estou a adorar os produtos, mas ainda não tenho fotos com a minha utilização, mas prometo que em breve irei presentear-vos com elas (algo que eu nunca fiz!).
Espero que tenham gostado e fico a espera das vossas opiniões e sugestões.

Comentários