O Último Minuto, Jeff Abbott



Sinopse:
Sam Capra tem uma única razão para viver: recuperar o filho das pessoas que o raptaram. Agora, os raptores fazem-lhe uma proposta mortal: entregam-lhe o bebé… se Sam concordar em cometer um assassinato espectacular. Aliando-se a uma jovem mãe cuja filha desapareceu, Sam parte em busca do seu filho pelo país fora numa corrida perigosa e desesperada contra o tempo.

A Minha Opinião:
Sabem aqueles livros que já estão na prateleira a algum tempo, mas que acabam por nunca pegar nele? Este foi um deles durante algum tempo, mas assim que comecei a ler só parei quando cheguei ao fim.Simplesmente adorei.
Eu gosto bastante deste género mas nunca tinha lido nada deste escritor nem tinha conhecimento algum sobre ele, mas sinceramente fiquei com curiosidade de ler mais livros dele (se forem todos assim, de certeza que vou adorar).
A história fala-nos de um homem que durante muito tempo trabalhou para a CIA, tal como a sua mulher, mas num dado momento da sua vida tudo se altera. Descobre que a sua mulher é uma traidora, no dia em que o seu filho nasce é raptado por um grupo de criminosos conhecidos por nove sois e a sua mulher fica em coma. Com todos estes acontecimentos Sam vê-se obrigado a enfrentar tudo e todos para recuperar o seu filho que nunca teve oportunidade de abraçar.
Sam Capra vai lutar primeiro sozinho e depois com a ajuda de uma mãe que também perdeu o seu filho para os nove sois, mas o que na realidade acontece.... é absolutamente imprevisível (não vou contar, se não o livro perde o interesse )


Quando acabei a leitura pensei: " Ohhh já acabou? Isto precisa de uma continuação, precisa mesmo. Eu preciso de saber o que acontece a seguir, o que se passa na vida das personagens, o que acontece com Sam, com o seu filho e com a sua espécie de namorada..Preciso de respostas!!". Para ser sincera ainda não tinha procurado mais nada sobre estes livros, mas hoje quando pesquisei descobri que :

Este é o segundo livro da colecção
Não existe apenas um, mas sim dois livros a seguir a este (pelo menos estes eu vi, se já existem mais, não sei)
E por isso cheguei a conclusão que preciso de conseguir os outros livros muito rapidamente ;)

Entretanto vou lendo os Mais porque na próxima semana tenho teste e tenho que saber aquilo muito bem, e vocês o que andam a ler? Já leram algum dos livros desta colecção?
Fico a espera das vossas opiniões e sugestões :D

Comentários