Tag: That`s True?

Muito boa tarde, como estão os melhores leitores do mundo???
Hoje vou responder pela primeira vez a uma Tag ( yeeeeyyy). Fui nomeada pela Ana do blog Terceiro Esquerdo. E a Tag é a seguinte:

Em que consiste esta Tag? Eu vou indicar 25 factos pessoais, dos quais 5 são falsos, de seguida nomeio 10 blogs para responder e cada um deles vai escolher 6 factos falsos, tentando assim descobrir dos 25 factos que eu disse quais são os que não correspondem a verdade.
É um excelente maneira de nos darmos a conhecer e de conhecermos melhor outros blogs, mas além disso quem acertar nos 5 factos falsos tem direito a um post exclusivo no blog que o indicou, se errar é esse blog que faz o post sobre quem o indicou!

Para começar vou dizer quais são os factos que a Ana indicou que eu acho que não são verdadeiros                                                         ( peço desculpa se estiver errada Ana) :

7-Eu e o meu marido temos 21 anos de diferença
12-Tenho um irmão mais velho
14-Quero ter um negócio na área da restauração
17-Tenho uma flauta transversal prateada para vender
20-Não corto o cabelo à 4 anos

Depois dos blogs que li consegui retirar algumas afirmações, no post em que a Ana fala das metas para 2015 ou nos textos em que se dá a conhecer... por isso acabei por escolher estas ;)  Estou super ansiosa para saber o que é afinal verdade ou não ;)

Agora os meus 25 factos são:

1-Amo livros
2-Já toquei violino
3- Uso óculos
4-Sou religiosa 
5-Estou no 11ºano em Ciências
6-A minha mãe e o meu pai começaram a namorar quando a minha mãe tinha 11 anos
7-Tenho medo de gatos
8-Adoro cinema
9-Adoro nadar
10-Tenho problemas nos pés
11-Já andei de avião
12-Tenho um cão chamado Trovão
13-Não como carne
14-Nunca pintei o cabelo
15-A minha pior disciplina é inglês
16-Não gosto quando o tempo está demasiado quente
17-Gostava de puder estudar e trabalhar em portugal( na área que gosto)
18-Maquilho-me todos os dias
19-Adoro passear, no campo, praia... tanto faz  o que importa é estar no meio da natureza
20-Fico com dores de cabeça quando vou a centro comerciais
21-Os meus avós vivem em Paris, mas eu nunca fui lá
22-Tenho uma colecção de pacotes de açúcar
23-Adoro passear na vila de Sintra
24-Gosto imenso de ir a feiras de velharias para comprar livros em segunda mão
25-O meu irmão é mais velho 3 anos

E os nomeados são:
1-Rodrigo Rocha do blog Meus Meros Rabiscos
2-Maria Inês do blog 2 Girls In Wonderland
3-Vera Pereira Dias do blog As Viagens Do Vs
4-Diego Oliveira do blog Contos de um Malandro
5-Joana Lopes do blog Poeta de Porcelana


Ainda não tenho nomeados, mas se alguém estiver interessado basta dizer :D

Comentários