ELGEO Dolce Woman #Boticário

                                       
Hoje venho falar-vos de um fantástico perfume que me ofereceram no Natal. ELGEO Dolce Woman, cujo significado está relacionado com sedução e desejo. Este perfume é super agradável, doce e saboroso. Sim, saboroso.Foi criado com a intenção de recriar aquele fantástico cheirinho a algodão doce que todos adoramos nas noites de verão.
Ao contrario do que se possa pensar não é enjoativo nem demasiado doce, pelo menos quando eu o utilizo assim que alguém sente o cheiro pergunta-me logo que perfume estou a utilizar, porque é realmente agradável e tem aquele poder de despertar recordações que eu tanto gosto.
Afinal, não são os cheiro uma maneira de reviver bons momentos? Por isso, o que pode ser melhor que um perfume que nos remete a nossa infância?

Mas não pensem que é um perfume para criança, nada disso. É um perfume sexy e sofisticado, devido a combinação de aromas florais, frutos e ao toque oriental ambarado. Na sua descrição pode ler-se o seguinte: "Fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença".
Por isso não olhem para este doce aroma como um perfume para criança, mas sim para mulher. Aconselho a 10000%, para aqueles dias em que nos apetece utilizar uma fragrância agradável,sofisticada mas leve, porque simplicidade não significa menos sensualidade. E claro que aconselho também os restantes cremes para reforçar este maravilhoso aroma.
E vocês já experimentaram? Fico a espera das vossas opiniões.

Comentários