Estreias do cinema

by - abril 12, 2017

Amanha e quinta-feira, ou seja, dia de estreias no cinema. Por isso hoje deixo-vos aqui algumas sugestões dos filmes que irão entrar em exibição a partir de amanha.

Dalida
Uma mulher emocionalmente complexa, que nasceu para ser uma estrela. DALIDA, o filme, desvenda uma moderna e inconvencional mulher, que viveu numa época conservadora. Desde o seu nascimento em 1933 no Cairo, ao seu primeiro concerto em 1956 no Olympia em Paris, passando pelo seu casamento com Lucien Morisse (director da emergente estação de rádio Europa Nº 1), a sua jornada de descoberta pela Índia e o sucesso internacional do single Gigi L’Ámoroso em 1974, o filme é um tocante e trágico retrato da mulher por detrás da estrela de palco. Apesar da sua trágica morte em 1987 a presença de palco e incrível talento de Dalida permanecem vivos até aos dias de hoje.
Jacinta
O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática delas todas. O fenómeno das Aparições em 1917, não nos é dado por uma visão teológica, nem se reporta à mensagem e profecias de Fátima, mas releva-se pelo impacto que esse mesmo mistério teve nos 3 pastorinhos, e, em particular, em Jacinta. No ano que se assinala o centenário das aparições de Fátima, chega-nos um filme que mostra o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade se vai modificando e tocando os que estão à sua volta.
Velocidade Furiosa 8
Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.
The Boss Baby
A DreamWorks Animation e o realizador de Madagáscar convidam a conhecer um bebé invulgar. Ele usa um fato, fala com a voz e a sagacidade de Alec Baldwin, e é a estrela da comédia de animação da Dreamworks, THE BOSS BABY. The Boss Baby conta-nos de uma forma hilariante como a chegada de um bebé afeta toda a família, a partir da perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos. Com uma mensagem astuta, mas que nos toca ao coração, sobre a importância da família, The Boss Baby da DreamWorks é uma apelativa comédia original para todas as idades.




You May Also Like

1 comentários