Feira do Livro de Lisboa, SDE

Boa tarde. Hoje venho falar dum evento de interesse de todos os amantes de livros, a Feira do Livro de Lisboa.
Este evento é uma optima oportunidade para comprar livros com preços super especiais, para conhecer alguns dos vosso escritores preferidos e claro, para passear com toda a família. Mais uma vez, como não podia deixar se ser, a nossa parceira Saída de Emergência estará presente com optimas novidade, promoções e eventos.


No primeiro fim de semana podemos contar com uma seção de autógrafos com Isabel Ricardo, Margarida Vieitez, Paula Veiga e Maria Joao de Almeida. Com uma conversa com a autora de 365 Dias com saúde, Catia Antunes no sábado e com uma aula pratica de fitness com Nuno Neves. E como esta feira também é para os mais novos, no domingo a tarde ira ocorrer a apresentação do espetáculo Comedia Mix Show com os autores da coleção Patrulha Lobo.
No segundo fim de semana irão estar presentes para varias sessões de autógrafos, Maria Jose Oliveira, Andre Canhoto, Sandra Oliveira e Mrio Cordeiro. UM show cooking no sabado com Mafalda Rodrigues de Almeida, no sábado, e com Daniela Ricardo, no domingo. Também podemos assistir ao lançamento de Julgamentos que Mudaram a Historia de Ana Margarida de Carvalho, e a apresentação de E Deus Criou o Mundo.

Nos dias 17 e 18, ira existir um debate sobre o livro Da Direita á Esquerda de Antonio Araujo, o lançamento de Mulheres Fora da Lei e um show cooking com Maria João Iberico Nogueira. Eduardo Gomes e Fernando Mesquita também estarão presentes para duas seções de autógrafos.


Ja sabem, agora é marcarem nas vossas agendas estes fantásticos eventos e ir a Feira do Livro com toda a familia.

Comentários