Assassin´s Creed - Heresia + Oferta


A nossa parceira Saida de emergencia esta com uma oferta fantastica: na compra do livro
Assassin´s Creed - Heresia recebem gratis o Assassin´s Creed - União, ambos baseados no jogo de sucesso da  Ubisoft, Assassin’s Creed. 

Sinopse:
Simon Hathaway, membro da Ordem Templária, traz uma visão diferente ao seu novo papel como líder da Divisão de Pesquisa Histórica das Indústrias Abstergo. A sua curiosidade é insaciável e está fascinado com a possibilidade de experienciar a História em primeira mão através do seu antepassado Gabriel Laxart, que lutou ao lado da lendária Joana d’Arc.
Mas quando acede ao novo Animus, um projeto que lhe permite reviver a memória genética do seu antepassado, Simon descobre que não está preparado para as descobertas surpreendentes que revelam o conflito entre Templários e Assassinos, e que irão ter um impacto perigoso no seu presente… e no de toda a Ordem Templária.
O que fará Gabriel Laxart pela mulher que ama e reverencia? E estará preparado para enfrentar a verdade mais perigosa de todas sobre quem é o herético e quem é o verdadeiro crente?
Sinopse:
 1789: A magnífica cidade de Paris assiste à alvorada da Revolução Francesa. As ruas de pedra pintam-se de vermelho, do sangue daqueles que se erguem contra a aristocracia opressora. Mas a justiça revolucionária tem um preço...
Numa era em que a cisão entre ricos e pobres é gigantesca e o país se divide internamente, um homem e uma mulher lutam para vingar tudo aquilo que perderam. Arno e Élise são depressa arrastados para a batalha centenária entre Assassinos e Templários – num mundo com perigos mais letais do que alguma vez teriam imaginado.

Comentários