A Descendente: O Despertar

 Olá leitores, hoje venho falar do livro A Descendente: O Despertar. Um livro que li a uma velocidade que me surpreendeu a mim mesma. Foram duas noites agarrada e viciada nesta historia intensa e apaixonante. Um muito obrigada a Chiado Books pela cedência do exemplar, e a Clara por esta historia perfeita. 

Sinopse

Hayley Davis é uma aluna de psicologia que, quando se apaixona por Aiden Sullivan - o rapaz dos seus sonhos, literalmente - descobre que a mente humana é muito mais fascinante e poderosa do que aquilo que imaginava.

Juntamente com a família Sullivan, a Hayley vai ter de lutar para manter toda a gente que ama a salvo e, após a maior desilusão da sua vida, ela não só descobre que é a única pessoa que pode sarar o seu coração partido, como finalmente compreende o verdadeiro significado da palavra “sacrifício”.


Quem me acompanha no instagram e acompanhou os meus stories, percebeu o quanto eu amei este livro. No primeiro dia só parei de ler, porque fiquei sem bateria no ipad. 

Primeiro temos personagens apaixonastes. Hayley é carismática, tem um mau feitio delicioso, e uma forma de pensar que me senti muito representada em vários momentos. Tal como ela eu sou estudante de psicologia, movida a cafe e apaixonada pela minha cama. Temos a Olivia, uma melhor amiga super confiante, corajosa e sem papas na língua. Uma mulher linda. Temos Aiden, Eric e Aria que são parte de uma família linda, que tenho de admitir, me fizeram lembrar os Collen, do crepúsculo. 

Segundo temos referencias super nerd, para pessoas, que tais como eu, são apaixonadas por livros, filmes e todo este universo. Temos Harry Potter, Jon Snow... Adorei.

Terceiro, temos capacidades sobrenaturais. E vocês sabem, eu adoro este universo. Tudo o que envolve fantasia, super poderes, pessoas com capacidades fora do comum... Eu sou apaixonada. 

Quatro, temos a Clara, uma autora ESPETACULAR. Ela envolve-nos na narrativa, ela leva-nos por um caminho e a seguir da uma volta gigante, ela prende-nos a atenção da primeira a ultima palavra. Eu só posso dar os parabéns a esta super mulher. Que escrita. Que talento. 

Por fim só vos digo que temos tanto amor, tanta sedução, tanto romance... Eu sou uma romântica, e o amor deste livro é lindo, mas mesmo lindo. 

Digo-vos leiam este livro. Vão ter ação, amizade, mortes, romance...Tanta coisa que eu nem sei o que dizer. Eu não quero falar de mais, porque este é daqueles livros que são bons de ler sem spoilers. Mas posso dizer-vos que não se vão arrepender. Prometo. 


Comentários