A Elite

 Hoje vamos ao segundo livro da Seleção, escrito pela nossa amada Kiera Cass. Para comprarem o vosso exemplar basta acederem a este link. 



SINOPSE

A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca.

Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.

America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer


Neste livro temos um triângulo amoroso ainda mais vincado, contudo eu tenho de admitir, o meu coração é #TEAMMAXON. Tenho de admitir que eu não concordo nada com o que a America faz, acho que ela não quer magoar ninguém, mas é um jogo perigoso. Se tenho muita pena do Maxon, neste caso não, porque se ele também faz o que faz... Mas acho que a sinceridade é a base de tudo. E o Aspen não é nenhum brinquedo. 

O momento em que a America descobre as cicatrizes do Maxon, e toda a dor que ele tem passado ao longo dos anos... Partiu-me o coração. E mesmo sabendo o final deste romance, tenho de admitir que sempre que parecia que a America ia ser expulsa, o meu coração ficava apertado e tinha imenso medo do que iria acontecer. 

Temos amor, temos ação, temos drama, temos competição... No fundo temos todos os ingredientes a que a Kiera já nos habituou. Para ser sincera dos 3 livros, este foi o que achei menos forte, mas mesmo assim adorei. 

E vocês, são teammaxon ou teamaspen?

Comentários