A Prometida

Amantes de Kiera Cass, este é para vocês. Mais um livro da nossa amada. Ja leram? Eu já, e deixo aqui a minha opinião. Fico a espera de saber a vossa. 

SINOPSE

Quando o rei Jameson declara o seu amor a Lady Hollis Brite, esta fica surpreendida… e encantada. Afinal, cresceu no castelo de Keresken, a disputar a atenção do rei ao lado de outras filhas da nobreza. Conquistar o seu coração é um sonho tornado realidade.

Mas Hollis rapidamente percebe que estar apaixonada por um rei e ser coroada rainha pode não ser o final feliz com que sempre sonhou. E quando conhece um plebeu com o poder misterioso de ler o seu coração, descobre que o futuro que realmente quer para si é aquele que nunca imaginou. O mais recente livro de Kiera Cass, A Prometida, é um romance real, brilhante, que irá com certeza cativar a legião de leitoras que apreciam as intrigas na corte.

Neste livro somos presenteados com a Lady Hollis Brite, mais conhecida como Hollis. É uma personagem que inicialmente não nos parece ter muitas camadas, parece até meio chata. Contudo a sua beleza vai surgindo ao longo da historia. No castelo de Keresken todas as raparigas querem ter a oportunidade de ser a escolhida do rei, e Hollis? Será que ela também quer? 

Des do inicio que eu achei que a amiga estava mais interessada em tornar-se rainha do que ela. Não sei, mas sentia que ela não queria aquilo, que ela apenas estava a tentar querer aquilo. E o que acontece ? Silas. O Silas e a sua família acontecem. Quando este refugiados surgem no castelo, toda a vida e a visão do mundo de Hollis vai mudar. 

Pela primeira vez ela tem alguém capaz de a ver, capaz de ir mais alem do que o rosto bonito da Hollis. E aqui surge a duvida, escolher a segurança de uma coroa de ouro, recheada de luxuria, mas impedida de ser ela própria. Ou escolher uma coroa de flores, e ser a mulher mais feliz do mundo, com alguém que é capaz de lhe ler a alma ?

Aquele final foi... de partir o coração. Nem sei o que vos dizer. Foi totalmente surpreendente. Eu tenho algumas teorias em relação a varias coisas. Por exemplo, será que a Hollis esta relacionada de alguma forma com a Rainha Valentina? Serão irmãs? Será que alguém sobreviveu aquele massacre? 

Eu não sei vocês, mas eu quero muito uma continuação. Mas digam-me, quais são as vossas teorias ? 


Comentários