Beijar a Alma

Querem sentir que estão apaixonad@s? Com borboletas na barriga e leves que nem uma pena? Leiam Beijar a Alma. 

Este livro transporta-nos para a historia de Júlia e Alejandro, dois jovens que passam o tempo a discutir. Eles conhecem-se desde sempre, cresceram juntos e adoram embirrar um com o outro. 

Estamos em pleno verão, e Júlia passa o tempo a ajudar os pais no restaurante, acabando por criar uma bela amizade com Artur, o avô do Alejandro. Através das conversas com Artur, ela vai descobrindo o Amor e o significado do mesmo. O que ela não esperava, era acabar apaixonada por Alejandro, e a sentir na pele tudo aquilo que estava a aprender com o Artur. 


A historia destes dois é super fofa. O Alejandro adora picar a Julia e tira-la do serio. A Julia é completamente inexperiente no que diz respeito ao amor e aos relacionamentos. E é super giro ver os dois a crescerem e a aprenderem o significado do amor.

E o Artur...o que dizer deste senhor maravilhoso. Ele viveu uma historia de amor linda com a sua Gloria, e esteve ao lado dela até ao ultimo suspiro. Ele permaneceu e amou-a, mesmo quando a doença levou a melhor e a fez esquecer de tudo. E como diz a Julia "amor também é isso, cuidar".

Digo-vos este livro foi uma lufada de ar fresco durante o mês de Novembro. Sempre que pegava nele esquecia todos os assuntos sérios e preocupações, e sentia-me simplesmente feliz. Quando dava conta, já estava com um sorriso na cara, ao ler esta historia. 

Marquei todas as passagens em que se fala do que é o amor, e tenho a certeza que voltarei a elas várias vezes. Por tudo isto resta-me agradecer a @pand por me oferecer este livro maravilhoso. E mais do que isso, por ter escrito esta historia. Obrigada, Obrigada, Obrigada. E já sabes, quero uma continuação, por favor.

Comentários