Defensora do Oculto: A força da escuridão

Vou tentar não dar muitos spoilers, mas se ainda não leram o primeiro livro (não sei como), é melhor terem cuidado ao ler este post. 

SINOPSE

"É engraçado que, quando se pensa em heróis, as pessoas criam logo a ideia daquelas figuras de outro mundo. Fortes, velozes, corajosas. Esquecem-se de que os grandes heróis nascem de pessoas normais. De grandes corações. Esquecem-se dos sacrifícios. Chelsea idolatrava os heróis que via nos filmes. Agora, após a sua primeira grande batalha, chegou a altura de arcar com as consequências. Como irá sobreviver ao facto de o seu amado não se lembrar da história de ambos? Como irá reagir à perda de uma amiga? Agora, Chelsea Burke não é apenas mais uma rapariga de liceu cujas maiores preocupações são os estudos, as saídas e os amigos. Agora, a verdadeira batalha começa. "

Após um primeiro livro, que tem um final de partir o coração, o que acham que a @andreiaramos.author fez? Levou a nossa ansiedade ao mais alto nível. 

Tenho de vos dizer uma coisa, os primeiros capítulos estavam a enervar-me, sabem porque ? Porque eu adoro um belo romance, e ver a Chelsea e o Jensen separados custa-me imenso. Mas pronto, eu perdoou a Andreia Ramos por todo o sofrimento que me causou. 

Eu gostei muito deste segundo livro, apesar de sentir saudades da nossa Cassie. A Defensora está cada vez mais forte e destemida, e continuo a adorar o facto de ela ser uma pessoa real, com problemas mundanos como os nossos. 

Obrigada @chiado.books pela cedência do exemplar .

E vocês já leram ? O que acharam? Se não leram estão a espera do que ?

Comentários