Um Livro de Caca- As Aventuras do Zé

Boa tarde leitores, não sei vocês, mas eu estou em choque por já estarmos na semana de Natal. Não estávamos ontem em Março? E por falar em Natal, já compraram as prendas todas? Ou ainda há espaço para um livro?

Hoje venho falar de uma ótima sugestão para oferecerem aquele familiar ou amigo que adora uma leitura leve e divertida, ou até mesmo para aquele familiar chato que precisa de aprender a rir-se de si mesmo. 

Ei já terminei este livro a algum tempo, mas a dissertação, o estagio, o relatório de estagio não me têm dado descanso, e o tempo para escrever reviews têm sido escasso. Mas sabem o que é que me ajudou a descontrair e a dar imensas gargalhadas? Este livro. Sempre que eu sentia que estava sobrecarregada de trabalho e de ansiedade, pegava neste livro e libertava tudo em gargalhadas, quase parecia uma louca a ler 😅

Imaginem um Zé, como todos nós, a contar as suas aventuras em tempo de pandemia, em tempo de não pandemia, em quarentena, na missa, no shopping, no trabalho, nos transportes... Qual acham que é o resultado? Diversão.

Eu consegui identificar-me a mim ou a outras pessoas em diversas histórias, acho que é impossível não nos sentirmos identificados em algum momento do livro. Porque na realidade quem não têm experiências embaraçosas? Quem nunca fez asneiras? Quem nunca teve dores de barriga inconvenientes? 😂

Eu recomendo este livro como ferramenta contra a ansiedade e a má disposição. Sempre que precisarem de se rir, basta abrirem este livro, e as gargalhadas são garantidas. E com certeza é uma ótima opção para oferecer no natal.

Um muito obrigada a @editoravelhalenda pela cedência do exemplar.

E vocês já leram este livro ou algum outro escrito pelo @cacagambuzinos?

Comentários