Um Sobre Infinito

A mais recente edição da saga " Madalena com mil reviews em atraso".  

Sim, eu sei, já estão cansados de saber que eu ando com tudo em atraso. Mas vida de universitário é assim, sempre no limite 🙈



Um Sobre Infinito é um livro diferente do meu registo habitual, mas fiquei rendida, e por isso hoje venho falar um pouco desta beldade. 

Neste livro é nos contada a história de Sol Ferrari, uma Testemunha de Jeová que foge aos padrões. É uma jovem brilhante que adora ciência, e deseja alcançar o Código Fonte. Ao mesmo tempo, é uma jovem cheia de fé, que vive num seio familiar e social, marcado por uma grande religiosidade.

O livro é marcado por imensos termos científicos, sobretudo relacionados com a evolução das espécies e termos de programação. Mas é tudo super acessível e fácil de acompanhar.

Adorei a premissa do livro, e toda a questão da "luta" entre fé e ciência. Será que são incompatíveis? Pu poderá existir uma ligação? Eu fiquei bastante intrigada e super curiosa com a continuação.


"É possível acreditar em um universo sem Deus, mas não em Deus sem um Universo."

Muito obrigado ao @paulogramachoofficial pela cedência deste exemplar. Aguardo ansiosamente pela continuação

Comentários